quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

NASCE O BLOG DA ACADEMIA CEARENSE DE MEDICINA -07/01/2015



Hoje, 07/01/2015, está sendo criado o BLOG DA ACADEMIA CEARENSE DE MEDICINA. Uma realização da atual diretoria, que tem como presidente o Dr. Vladimir Távora Fontoura Cruz,  a criação do mesmo dará grande visibilidade à esta Arcádia, na WEB. 
Serão postados os eventos que ACM realiza, com fotos, textos e links e, também, se for do interesse, podem ser postados os discursos dos confrades.
O Blog da Academia tem a vantagem de permitir a atualização rápida através de artigos chamados posts. Estes posts são organizados de forma cronológica, tendo como foco a proposta do BLOG. 
A capacidade de leitores deixarem comentários de forma a interagir com outros leitores é uma parte importante deste BLOG.

Feita esta introdução, iremos inaugurar o nosso Blog com a notícia da posse do Ac. Carlile Lavôr, como novo Secretário de Saúde do Estado do Ceará.
Novo Secretário Carlile Lavôr discursando

Novo Secretário Carlile Lavôr discursando

Recebendo a pasta do secretário anterior, Ciro Gomes, tomou posse o novo secretário, Carlile Lavôr, no dia 05/01/2015, na sede da SESA, com a presença de grande número de servidores, vários confrades, familiares, ex-secretários de Saúde e políticos em geral. 
A ACM foi representada por seu presidente, Ac. Vladimir Távora e os acadêmicos: Paulo Picanço, Manassés, Marcelo Gurgel, Flávio Leitão, Randal Pompeu, Eduilton Girão, Ronaldo Mont'Alverne, Odorico Morais, Anastácio Queiroz e Ana Margarida. 
Parabenizamos o novo Secretário de Saúde do Estado, nosso confrade Carlile Lavôr, com votos de que sua gestão seja um desdobramento da primeira, na década de 1980.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao novo secretário de Saúde do Estado, Ac. Carlile Lavôr.